Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Receita de Rocambole de Carne Moída





Dificuldade: Fácil

Tempo de Preparo: 35 minutos



Ingredientes

1kg de carne moída magra de sua preferência
1 pacote de creme de cebola
150g de muzzarela fatiada
150g de presunto fatiado
rodelas de tomates
orégano
sal e pimenta a gosto
azeite para untar e pincelar



Modo de Preparo

Coloque a carne moída em uma vasilha e tempere com o creme de cebola, mexa bem para envolver tudo.

Em seguida abra uma folha de papel alumínio e unte levemente com óleo ou azeite. Abra sobre o papel alumínio(do lado brilhante) a carne mais ou menos com 1,5 cm de altura, sobre a carne coloque o presunto fatiado e depois a mussarela, em seguida as rodelas de tomates temperados com sal e orégano. Em seguida comece por um dos lados e va enrolando deixando o queijo sempre coberto para nao vazar. Termine, pincele com azeite, feche o papel aluminio como um envelope e leve ao forno por uns 20 minutos, depois abra o papel para dourar. Sirva com salada ou arroz branco.




Um comentário:

Unknown disse...

eu adoro receitas que usem carne moída seja bem vinda tbm bjs

Visite minha loja de artesanatos para festas!