Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Receita de Molho Agridoce chinês


Dificuldade: Fácil

Tempo de Preparo: 30 min

Ingredientes

01 xícara (chá) de vinagre branco

02 colheres (sopa) de massa de tomate

01 colher (chá) de molho inglês

01 colher (sopa) de Shoyu

01 colher (chá) de aji-no-moto

02 colheres (sopa) de água

03 colheres (sopa) de açúcar

1/2 colher (chá) de sal

Modo de Preparo

Coloque numa panela todos os ingredientes. A seguir deixe ferver mexendo sempre. Quando ferver acrescente 01 colher sopa de maisena dissolvida em água, aos poucos, e mexendo sempre para não encaroçar. Ao ferver estará pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

vale vc salvou meu almoço gosteei da receita.

Visite minha loja de artesanatos para festas!