Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os convites


Hoje em dia, todos os convites (com exceção apenas dos realmente formais) podem ser feitos por telefone ou e-mail. Isso tem uma série de vantagens: você pode, por exemplo, explicar com detalhes como será a festa ou recepção que está planejando, quem são as outras pessoas que está convidando e dar outras informações importantes.

No caso de fazer um convite por escrito (festa de 15 anos, bodas de prata, etc,) ele deve ser impresso e entregue pessoalmente, com quinze dias de antecedencia. Além de informar o motivo da festa, é indispensável que você informe a hora e o endereço completo.

Mesmo no caso de festas informais, é aconselhável avisar seus convidados com uma semana a dez dias da data marcada, a fim de que as pessoas também tenham tempo´para planejar seus compromissos.

Um comentário:

Amanda disse...

Olá! Obrigada pela força lá no meu blog. Já estou te seguindo.

bjss

Visite minha loja de artesanatos para festas!