Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mousse torta de doce de leite


Mousse:
Creme de leite 250ml
Doce de leite 300gr
Disco de merengue 1

Cobertura:
Chocolate meio amargo 150 g
Creme de leite 100ml
1- Bata o creme de leite até ganhar consistência, mas antes do ponto de chantilly. Misture bem com o doce de leite.
2- Coloque o merengue na base de uma fôrma redonda de 24 cm de diâmetro.
3- Despeje a mousse sobre ele, alise a superfície e leve ao congelador até ficar bem firme.
4- Derreta o chocolate misturado com o creme de leite em banho-maria. Retire do fogo e deixe esfriar.
5- Despeje a preparação sobre a mousse e deixe esfriar antes de servir.

Nenhum comentário:

Visite minha loja de artesanatos para festas!