Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Salpicão de Frango


2 unidade(s) de peito de frango desossado
1 pé(s) de salsão em tiras
1 unidade(s) de pimentão verde em tiras
1 unidade(s) de pimentão vermelho em tiras
2 unidade(s) de cebola picada(s)
3 unidade(s) de maçã picada(s)
quanto baste de uva passa branca sem caroço
quanto baste de salsinha picada(s)
quanto baste de azeite
quanto baste de sal
quanto baste de maionese
quanto baste de batata palha
2 unidade(s) de cenoura ralada(s) grossa(s)
quanto baste de glutamato monossódico

Tempere o frango à gosto. Cozinhe e desfie. Misture todos os ingredientes menos a batata palha. Deixar na geladeira até a hora de servir. Na hora de servir colocar batata palha por cima ou em volta do salpicão.

Nenhum comentário:

Visite minha loja de artesanatos para festas!