Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lombinho com cerveja preta



Lombinho de porco
Óleo
Bacon defumado
Echalote
Cebola
Batata bolinha
Cenoura baby
Cerveja preta 370 ml
Mel 1 colher de sopa
Mostarda 1 colher de sopa
Sal e pimenta


Doure o lombinho a toda volta em uma frigideira com óleo bem quente.

Envolva o lombinho com o bacon defumado. Prenda com palitos.

Corte as echalotes e a cebola em rodelas.

Coloque o lombinho e os legumes em uma assadeira antiaderente.

Junte a cerveja, o mel e a mostarda.

Tempere com sal e pimenta e cubra a assadeira com papel-alumínio. Cozinhe no
forno durante 30 minutos.

Nenhum comentário:

Visite minha loja de artesanatos para festas!