Meus blogs

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa em construção! A cada dia, mais um pedaço de mim fica pronto para a vida...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Taças de limão diet

(25 kcal)
Ingredientes
6 gr de gelatina diet sabor limão
1/2 xícara(s) (chá) de água fervente
1/2 xícara(s) (chá) de suco de limão
3 unidade(s) de ovo
10 colher(es) (chá) de adoçante em pó
1 lata(s) de creme de leite light

Dissolva as gelatinas na água fervendo e espere esfriar. Junte o suco de limão, o adoçante e as gemas. Bata no liqüidificador por alguns minutos.
Junte o creme de leite e bata até incorporá-lo. Retire do liqüidificador, junte as claras batidas em ponto de neve firme e mexa delicadamente.
Despeje em taças e leve à geladeira para endurecer, quando for servir decore a seu gosto.

Nenhum comentário:

Visite minha loja de artesanatos para festas!